GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do telefone (46) 3055-8082 ou pelo Whatsapp (46) 9 9109-3157.
- Produtos avariados devido ao transporte
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido
- Ausência de nota fiscal
POLÍTICA DE TROCA
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura).
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
4. A coleta do produto será de responsabilidade da GTS Parts, aguarde um agente entrar em contato.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Para fazer a devolução de um produto, diferente do solicitado ou que você não tenha gostado, é simples, basta seguir algumas condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura).
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca se der por erro da GTS Parts.
4. O prazo máximo para a solução de um problema é de 7 dias por desistência ou 30 dias por defeito, prazo este definido por Lei. De qualquer forma, vamos buscar as melhores soluções para você.
5. A coleta do produto será de nossa responsabilidade.
6. Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca.
GARANTIA DA PEÇA
Todas as peças possuem garantia de fábrica de 90 dias. Algumas possuem prazo estendido, fornecido diretamente pela fábrica.
PERDA DE GARANTIA
O produto é sujeito a perda da garantia caso apresente
- Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada
- Peça pintada
- Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc)
- Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.
REEMBOLSO
O reembolso do valor pago é feito integralmente em até 5 dias úteis após a solicitação, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido:
- Depósito ou boleto: reembolso através de depósito em conta.
- Cartão de crédito: estorno no mesmo cartão.